
Polícia tenta desvendar a morte de ator pornô encontrado nu à beira da rodovia
A Polícia Civil do Paraná tenta desvendar a morte do ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos. […]


A Polícia Civil do Paraná tenta desvendar a morte do ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos. Ele foi encontrado sem roupa, em uma vala da BR-116, no município de Campina Grande do Sul, região Metropolitana de Curitiba.
O rapaz viajava com uma motorista de aplicativo de caronas, o BlaBlaCar, na companhia de outras pessoas. Antes de sair de casa, em Palhoça, litoral de Santa Catarina, Gabriel teria tido uma forte discussão com a esposa, Luana Prado. Transex, ela é uma das atrizes pornô mais vista no mundo.
Gabriel saiu de casa para visitar o avô em Três Corações, no inteiro de Minas. No trajeto, ele teria tido um surto psicótico e se jogado do carro e ficado na rodovia.
Em entrevista à RIC TV, afiliada da Rede Record no Paraná, Luana disse que o marido estava receoso em fazer a viagem com o carro de aplicativo.
“Ele ficou com um pé atrás com a pessoa que ia levá-lo. Ele falou assim: ‘Amor, eu tô com medo de ir, tô com medo de embarcar neste carro’. Ele (Gabriel) é uma pessoa muito desconfiada, foi meio de supetão”, disse.
A motorista falou ao Yahoo e afirmou que Gabriel estava machucado quando o buscou em casa. “Quando cheguei à residência dele, ele estava gritando pela janela, querendo pular do primeiro andar do apartamento. Estava descalço, só de bermuda e sem camisa, com o pescoço todo vermelho, como se ela tivesse pego ele pelo pescoço, não sei explicar”.
Pulou enquanto fazia curva
Segundo a motorista, Gabriel pulou do carro no momento em que ela fazia uma curva. “Ele abriu a porta, eu ainda consegui pegar ele, eu segurei ele por uns 100 metros, só que eu não aguentei, ele era muito pesado, eu estava a mais de 100 quilômetros por hora”.
A motorista disse que a filha de 10 anos estava com ela no carro quando Gabriel se jogou. “Eu joguei o carro no acostamento e ele estava ali vivo. Eu não sei como ele conseguiu ficar vivo, porque vinha uma carreta do lado da gente”.
Ela disse que viu Gabriel a caminho de um posto de fiscalização e decidiu seguir viagem. Ficou com medo de colocar o ator de volta no veículo e deixou a mochila do jovem no local. “A minha filha gritava, fiquei com medo”.
Esposa nega briga
A esposa Luana negou que tivesse brigado com o marido e que ele tivesse usado drogas.
A concessionária que administra a BR-116 emitiu laudo médico informando que Gabriel morreu por atropelamento, já que tinha fraturas múltiplas. O corpo do jovem foi sepultado na última quinta-feira (26), em Minas Gerais.
O aplicativo BlaBlaCar afirmou que está prestando apoio aos familiares e que lamenta profundamente o ocorrido. “A companhia está empenhada em oferecer um ambiente de viagem seguro e confiável para nossa comunidade no Brasil, com mais de 8 milhões de membros”.