Redação Publisher do OBemdito

Homem é acusado de “bater em mulher” e é agredido com facão, em Pérola

A mulher que foi apontada como alvo das agressões negou que o envolvido a atacou

Foto: 25º BPM
Homem é acusado de “bater em mulher” e é agredido com facão, em Pérola
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de setembro de 2024 às 07h32 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 02h46

Um homem, de 43 anos, foi vítima de agressão com um facão, no fim da tarde desta segunda-feira (23), na Vila Progresso, em Pérola. Ele foi acusado pelo suspeito, de 54, de agredir uma mulher, de 30 anos, porém ela negou à Polícia Militar (PM) que foi alvo de violência.

A situação aconteceu às 17h30. A PM estava em patrulhamento pelo bairro quando observou que um homem estava com um facão me via pública ameaçando outro homem. Ele foi abordado e as equipes conseguiram retirar dele a arma branca.

Quando questionado, ele disse estar em posse do facão pois estava defendendo uma mulher de aparentemente ser levada a um automóvel pelo outro envolvido, possivelmente a contragosto. Quando a mulher foi questionada, ele disse que não foi vítima de violência, além de não apresentar nenhum tipo de lesão.

O homem que foi acusado de violência doméstica disse que foi atingido por um golpe de facão em uma de suas pernas. O agressor disse que iria pegá-lo por ele “gosta de bater em mulher”.

Diante da agressão com o facão e da negativa da mulher sobre a violência doméstica, ambos os homens foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Altônia. O ferimento na perna que a vítima se queixou não apresentou gravidade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas