Redação Publisher do OBemdito

Morre nas UTI adolescente que foi espancado por 16 pessoas em Sarandi

Ele foi covardemente atacado enquanto saía de um evento beneficente para arrecadar fundos para a reforma de uma igreja

Foto: Reprodução
Morre nas UTI adolescente que foi espancado por 16 pessoas em Sarandi
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de outubro de 2024 às 11h21 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 02h04

Morreu neste sábado (5) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Sarandi, o adolescente Murilo Henrique Teodoro de Oliveira, de 17 anos. Ele foi brutalmente agredido por 16 pessoas enquanto participava e um show beneficente para uma igreja.

Murilo foi hospitalizado no início da madrugada do dia 24 de setembro, a mesma data do crime. Ele estava na avenida Londrina, no Centro de Sarandi e, segundo a Polícia Militar (PM) Guarda Civil Municipal, participava de um show beneficente promovido pela Paróquia São Paulo Apóstolo, que visava arrecadar fundos para reformar a igreja.

No término do evento, ele e alguns amigos permaneceram no local e foram surpreendidos por um grupo de aproximadamente 16 indivíduos. Subitamente, os criminosos atacaram a vítima com socos, chutes e golpes de garrafa.

Veja abaixo o que foi capturado pelas câmeras de monitoramento:

Ele desmaiou no local e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou com ferimentos graves ao Hospital Metropolitano. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste sábado.

Dois suspeitos de participação foram detidos pela Guarda Municipal. Um deles caiu de um telhado durante a fuga e sofreu uma luxação no braço. Ele também teria tentado pegar uma criança moradora da casa invadida como refém, porém foi contido pela GM.

A Polícia segue apurando o caso e já identificou parte dos suspeitos.

(Com informações GMC Online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas