
Motociclista embriagado é preso após provocar acidente e tentar fugir da PM em Umuarama
Duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico


Um homem de 37 anos foi preso na noite deste domingo (6) após provocar um acidente no Parque Industrial, em Umuarama. A ocorrência envolveu duas motocicletas e mobilizou a Polícia Militar. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.
Os policiais foram acionados por meio do Copom e, ao chegarem ao local, encontraram o motociclista apresentando sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e forte odor de álcool. O homem que conduzia uma Honda/CG 150 Titan preta confessou ter consumido bebidas alcoólicas durante todo o dia.
O motociclista, que não conseguiu completar o teste do bafômetro devido ao seu estado de embriaguez, estava bastante alterado. Diante da situação, os policiais informaram sobre sua prisão. No entanto, ao receber a notícia, ele reagiu de forma agressiva e tentou agredir um dos policiais antes de fugir. Após algumas quadras, o homem foi alcançado pelos policiais e preso.
No caminho para a delegacia, um grupo de cerca de 20 pessoas se aglomerou na tentativa de impedir a prisão. Os policiais precisaram utilizar spray de pimenta para preservar a segurança de todos. Ao chegar à delegacia, o motociclista continuou alterado e proferiu ofensas à equipe policial. Ele foi preso em flagrante.