
PCPR pode estar próxima de localizar o corpo de Ísis Victória, desaparecida desde junho
As buscas podem ser delimitadas após laudo da análise de solo


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) possivelmente está próxima de localizar o corpo de Ísis Victória Miserski, que está desaparecida desde o dia 6 de junho deste ano, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo verificado através de laudos periciais, a área onde Marcos Wagner de Souza – principal suspeito do crime – foi apontada durante as investigações.
Segundo o órgão, a análise do solo onde a PCPR coletou amostras revela que a terra encontrada no local tem as mesmas características das amostras coletadas no carro do suspeito, que continua detido. Com isso a polícia pode focar as buscas, que atualmente estão delimitadas em uma vasta área, para um perímetro mais concentrado.
O inquérito policial sobre o caso já foi concluído, e Marcos Wagner foi identificado como responsável pelo desaparecimento, morte e ocultação do corpo de Ísis – com quem ele se relacionou durante algum tempo. As investigações seguem e novos exames periciais continuam sendo realizados.
Na noite do crime, o carro do suspeito foi registrado por câmeras de monitoramento em diferentes locais, incluindo deixando o município. Além disso, antes de cessar as comunicações, o celular de Ísis enviou uma mensagem à mãe com a localização, também na saída de Tibagi.
(Com informações RIC Mais)