
Pai se tranca em casa para se proteger do filho armado com facão, em Serra dos Dourados
O jovem estava com um ferimento na cabeça que foi causado pelo pai durante a confusão


Um jovem, de 23 anos, foi encaminhado junto com seu pai, de 52, para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama após uma confusão no distrito de Serra dos Dourados, na noite de quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai se trancou em casa após o filho empunhar um facão para ameaçá-lo.
A ocorrência foi atendida pela PM por volta das 18h30. Segundo apurado, pai e filho se envolveram em uma discussão acalorada que culminou em ameaça e violência. Foi então que o jovem, armado com um facão, teria ameaçado o pai, que se refugiou dentro de casa, trancando-se para se proteger.
A equipe policial chegou ao local a tempo de conter o rapaz, que apresentava um ferimento na cabeça. O corte teria sido causado durante a confusão, supostamente por uma agressão cometida pelo pai em meio ao desentendimento.
O jovem foi imediatamente levado para atendimento médico, onde recebeu cuidados antes de ser liberado. Após o atendimento, tanto pai quanto filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.