
BPFron prende passageira de ônibus com haxixe e skunk na rodoviária de Umuarama
Ela estava com as drogas escondidas na roupa, o que foi identificado pelo cão de faro Nero


O BPFron (Batalhão de Operação de Fronteira) prendeu uma mulher, de 33 anos, que foi flagrada com 7 quilos de haxixe de 0,8 quilos de skunk – versões potencializadas da maconha – na Estação Rodoviária de Umuarama. A situação aconteceu na noite de segunda-feira (14).
A ocorrência foi registrada às 18h45 pela 4ª Companhia do BPFron, com sede em Umuarama. A equipe realizava um patrulhamento e abordou um ônibus que fazia a linha Dourados-São Paulo. O cão de faro “Nero” foi utilizado em uma inspeção no compartimento de bagagens, onde nada ilegal foi encontrado. No entanto, ao inspecionar dentro do coletivo, o cão indicou a presença de drogas em uma passageira.
Questionada pelos agentes, a mulher confessou que carregava drogas escondidas na roupa. Ela foi encaminhada à sede do BPFron, onde uma policial feminina realizou a revista, localizando e retirando as substâncias do corpo da suspeita.
A mulher recebeu voz de prisão e relatou que havia pegado a droga em Dourados (MS), com destino a São Paulo (SP). Pelo transporte, ela receberia R$ 4 mil. O valor estimado da apreensão foi de aproximadamente R$ 294 mil.
O caso foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

