Redação Publisher do OBemdito

Polícia busca suspeito após mulher ser achada sem vida no banheiro da própria casa

O cadáver apresentava múltiplos ferimentos, especialmente no pescoço, e uma faca foi encontrada ao lado do corpo

Foto: Reprodução/RICtv
Polícia busca suspeito após mulher ser achada sem vida no banheiro da própria casa
Redação - OBemdito
Publicado em 15 de outubro de 2024 às 17h52 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 23h39

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está à procura do homem suspeito de ter matado sua ex-mulher em Rolândia, no norte do estado. O crime aconteceu na madrugada de domingo (13) e, até o momento, o suspeito permanece foragido.

A vítima, Maria de Fátima Lopes de Moura, de 33 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro de sua casa. O corpo foi localizado por vizinhos que estranharam o fato de a porta da residência estar aberta na manhã de domingo. O cadáver apresentava múltiplos ferimentos, especialmente no pescoço, e uma faca foi encontrada ao lado do corpo.

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o casal, que estava separado, tinha um histórico de brigas constantes, e a morte pode ter sido resultado de mais um desentendimento.

“Em conversas com vizinhos e familiares, foi relatado que ali era a casa do ex-marido, e que durante a madrugada, os vizinhos ouviram discussões no local. Depois disso, não houve mais informações, e os vizinhos também não acionaram a polícia naquele momento. Foi somente pela manhã que a mãe da vítima chamou as autoridades”, explicou a tenente Barroca, da PMPR.

Um vizinho, em depoimento, afirmou que a briga na madrugada não causou alarde, pois as discussões e até agressões entre o casal eram frequentes.

“Toda vez que eles brigavam, acabavam se separando, mas depois voltavam. Os vizinhos já intervieram em várias brigas. Um queria bater no outro, um queria matar o outro. Era sempre muita violência, paulada, soco, murro. Era direto”, relatou o vizinho, mencionando que os ciúmes eram a principal causa dos desentendimentos.

(Com informações RIC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas