Redação Publisher do OBemdito

Técnica de enfermagem de posto de saúde é presa após lesionar crianças para puni-las

A menina mais nova teria esbarrado na cadeira da servidora e ela reagiu furando a orelha das duas

Técnica de enfermagem de posto de saúde é presa após lesionar crianças para puni-las
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de outubro de 2024 às 18h20 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 23h23

Uma técnica de enfermagem da Secretaria de Saúde de Cafelândia, no Oeste do Paraná, foi presa acusada de lesionar duas crianças na tarde de quinta-feira (17). A Polícia Civil confirmou que ela pagou fiança e foi liberada. As informações são do site Catve.

A mãe das crianças contou à equipe de reportagem do Catve.com que levou a filha de três anos e a irmã, de 4, até o posto de saúde no Centro da cidade acompanhadas dela e da avó. 

Segundo a mãe, enquanto aguardaram a consulta as meninas brincavam de pintar. A mais nova teria esbarrado na cadeira da servidora e a técnica de enfermagem então reagiu furando a orelha das duas meninas com uma agulha em forma de “punição” pelo comportamento. 

“Minha filha acabou esbarrando na cadeira e acabou empurrando a cadeira que a agressora estava sentada. A agressora pegou uma agulha bastante alterada e furou a orelha da minha irmã de quatro anos, onde rasgou. E após segurar a minha irmã e dar agulhada na orelha dela, ela segurou a minha filha de três anos e furou a minha filha também.

A própria agressora afirmou que ela pegou as filhas e furou como forma de puni-las. A mãe diz que primeiro ela furou a orelha da menina de 4 anos e depois da menor de 3 anos. Ela então decidiu procurar a Polícia Civil e denunciar o caso”.

As crianças passam por exames para certificar se foram ou não contaminadas pelo material.

6712cab2c7bd1
Foto: Arquivo pessoal/Catve

(Informações: Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas