
Homem agride e tranca a esposa grávida em quarto escuro, em Pérola
O suspeito confessou aos policiais o uso de cocaína


Um homem, de 39 anos, foi preso por agredir a própria esposa, de 34 anos e que está gestante, na noite deste sábado (19), em Pérola. De acordo com a vítima, além das agressões, ela foi trancada em um quarto escuro da casa para que não conseguisse fugir.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) às 18h40. A vítima, que está gestante de dois meses, relatou que, após uma discussão com o marido, o suspeito a empurrou, causando uma queda e em ferimentos leves, com hematomas no cotovelo e antebraço.
A moradora disse também que havia sido vítima de outros episódios de violência, porém até o momento não teve coragem de formalizar uma denúncia. Após ter sido trancada no cômodo sem iluminação, ela conseguiu escapar e finalmente acionou a polícia.
O suspeito também conversou com os policiais e confessou que fez uso de cocaína durante o dia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente ao hospital municipal para realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia de Umuarama.