
Homens que morreram em confronto em Sarandi são suspeitos de envolvimento em homicídios
A equipe policial foi chamada ao local após uma denúncia de que homens envolvidos em homicídios estariam na residência

Os quatro homens que morreram em um confronto armado com policiais militares na noite de sábado (19), em Sarandi, no Norte do Paraná, são suspeitos de envolvimento com homicídios registrados na cidade, segundo informações da Polícia Militar (PM).
De acordo com o tenente Hudson, da PM, a equipe recebeu informações de que os homens envolvidos em alguns homicídios registrados na cidade. No local, em uma residência na avenida Coxim em cruzamento com a rua Eldorado, as equipes encontraram homens armados que entraram em confronto com os policiais.
“Tivemos informações que nessa casa havia pessoas envolvidas em homicídios na cidade. Vimos uma moto estacionada dentro do terreno, que estava em alerta de furto. Quando entramos na residência, ouvimos barulho de arma de fogo e encontramos quatro homens armados. Graças a Deus nenhum policial ficou ferido”, explicou Hudson.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes e fizeram apuração do ocorrido.
(Com informações RIC Mais)