
Moradora de Umuarama pede ajuda para encontrar marido que está desaparecido
Sidney da Silva Lupatelli é catador de recicláveis e foi visto pela última vez na região do viaduto do posto Gauchão, na PR-323


A família de Sidney da Silva Lupatelli, 38 anos, pede ajuda da comunidade para localizá-lo. Morador em Umuarama, o catador de recicláveis está desaparecido desde a noite de quinta-feira (24).
Sua esposa, Natalia Odaka Yano, 27 anos, entrou em contato com OBemdito na tarde desta sexta-feira (25) para solicitar ajuda na divulgação. Ela, que também trabalha como catadora de recicláveis, disse que o companheiro saiu de carro por volta da meia noite, junto com um vizinho, para pegar papelão que havia sido deixado perto do viaduto do Posto Gauchão, na rodovia PR-323.
O vizinho retornou e Sidney quis ficar no local. Posteriormente Natalia esteve com o marido e eles conversaram, porém, ainda assim o homem permaneceu nas imediações do viaduto para coletar o material reciclável. Despois disso Sidney não foi mais visto. Natalia disse que conversou com conhecidos e rodou naquela região da cidade.
O casal mora no Parque Laranjeiras e tem quatro filhos. Sidney usava camiseta vermelha, bermuda bege e estava descalço quando foi visto pela última vez. A esposa disse que ele nunca desapareceu anteriormente, que não possui celular e que é dependente químico.
A companheira repassou a foto acima para divulgação, porém, atualmente Sidney está com barba e cabelos mais compridos. O desaparecido teria sido visto andando na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, perto da Zaeli.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através do telefone (44) 99918-2090 (Ana Paula – vizinha do casal), falar com a Polícia Militar (telefone 190) ou com a Polícia Civil (197).
ATUALIZAÇÃO
Sidney foi localizado. Ele está internado no hospital Uopeccan após ter sido atropelado. Confira aqui.