Após agredir esposa grávida, homem ofende, ameaça e tenta bater em policiais de Iporã
O autor foi preso por violência doméstica, desacato, desobediência e resistência
Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (25) em Iporã pelos crimes de violência doméstica, desacato, desobediência e resistência. Sua companheira de 33 anos é a vítima da agressão, que aconteceu por volta das 17h, na região central da cidade.
Conforme nota divulgada pela PM, foi solicitada a presença dos militares para atendimento em uma situação de violência doméstica. Quando a equipe chegou, a mulher disse que estava grávida e que seu marido a agrediu com puxões de cabelo.
O autor estava presente e recebeu voz de abordagem para averiguação. No entanto, ele desobedeceu aos policiais e começou a ofendê-los. Além disso, o agressor ameaçou os PMs, disse que eles não sabiam com estavam lidando e que não iria cooperar. Depois disso, o homem entrou no imóvel e bateu a porta.
Os policiais forçaram a entrada para realizar a prisão do indivíduo. O autor tentou repelir a equipe com chutes e socos. Os militares usaram meios para contê-lo e posteriormente conduzi-lo até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã. A vítima também foi encaminhada para a Delegacia para a realização dos procedimentos necessários.





