Em Iporã, mulher vai parar no hospital após ser empurrada de carro em movimento
O suspeito é companheiro da vítima e alegou que ambos haviam consumido bebida alcoólica antes do ocorrido
Uma mulher, de 25 anos, ficou ferida após ser empurrada de um carro em movimento pelo companheiro, de 26 anos, na noite de sexta-feira (25), no Centro de Iporã. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM) extremamente abalada, sangrando e ferida, acompanhada de seu filho de colo.
A situação ocorreu por volta das 23h20min e foi denunciada anonimamente. A equipe da PM foi ao endereço e encontraram a vítima com o filho de colo. Ela estava com diversos ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto, onde havia sangramentos. Ao ser questionada, ela apontou o companheiro como agressor.
O suspeito, que estava nas proximidades, foi abordado pela equipe e não possuía nada ilícito ou tinha qualquer ordem judicial em seu nome. Porém, devido aos ferimentos visíveis na vítima, a polícia deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu para apresentação na delegacia.
A mulher e a criança foram levadas ao Hospital Municipal. Durante o atendimento médico, a vítima relatou que a discussão com seu companheiro escalou e, em determinado momento, ele a empurrou e jogou para fora do veículo em movimento, o que resultou nos ferimentos. O homem, por sua vez, alegou que ambos haviam consumido bebida alcoólica e que ele também havia sido agredido durante o episódio.
A mãe da vítima se responsabilizou pela criança, levando-a para sua casa.





