
Homem é preso por violência doméstica e embriaguez ao volante em Altônia
A vítima foi ameaçada e agrediu fisicamente, resultando em escoriações em sua perna


Um homem de 40 anos foi preso na madrugada deste domingo (27), após agredir sua companheira e conduzir um veículo sob a influência de álcool no Balneário Vila Yara, em Altônia. A Polícia Militar e a Guarda Municipal atenderam a uma denúncia anônima sobre o caso de violência doméstica, que indicava que o suspeito estaria armado e dirigindo um Fiat Stilo verde escuro.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que, ao chegarem ao local, as autoridades abordaram o veículo e identificaram o condutor, que apresentava evidentes sinais de embriaguez. Segundo a vítima, de 30 anos, o autor a ameaçou e agrediu fisicamente, resultando em escoriações em sua perna.
O veículo, que acumulava débitos de licenciamento desde 2020, foi removido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar. Ainda de acordo com a Polícia, durante a abordagem, o suspeito se recusou a realizar o teste do etilômetro e resistiu à prisão.
Após receber atendimento médico no hospital, o autor foi formalmente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Altônia.