
Homem com fuzil invade festa de aniversário e aterroriza convidados no Paraná
Imagens compartilhadas pelo secretário de Segurança Pública, Coronel Hudson, mostram o momento em que o agente aborda o suspeito

Um homem armado com um fuzil invadiu uma festa de aniversário neste domingo (27). A ação ocorreu em um salão na região do Porto Seguro em Paranaguá, no litoral do Paraná, onde o suspeito que era perseguido pela polícia, teria tentado fazer reféns. O incidente mobilizou equipes da Patrulha Costeira e da Inteligência da Polícia Militar do Paraná (PMPR) que estavam monitorando o indivíduo no bairro.
Segundo informações, os policiais se aproximaram para abordar o suspeito no momento em que ele fugiu em direção à festa. No salão, ele se misturou aos convidados, mas logo foi contido por um policial que aplicou técnicas de imobilização, neutralizando a ameaça de forma segura.
Imagens compartilhadas pelo secretário de Segurança Pública, Coronel Hudson, mostram o momento em que o agente aborda o suspeito, que estava próximo aos participantes da festa. Nas cenas, é possível ver o policial utilizando técnicas de luta para imobilizar o homem, garantindo a segurança dos presentes.
O coronel Hudson elogiou a atuação da Polícia Militar e destacou a importância do trabalho de inteligência na operação. “Parabéns à PMPR pelo excelente trabalho em Paranaguá! Um indivíduo invadiu uma festa de aniversário, tentou fazer reféns e estava armado com um fuzil 7.62, ligado ao Comando Vermelho. Graças ao trabalho de inteligência e à técnica de imobilização correta, o suspeito foi neutralizado com segurança e preso”, declarou Hudson.
Após a detenção, o homem foi encaminhado para a delegacia de Paranaguá, onde a arma – um fuzil calibre 7.62, com munições – foi apreendida.
(Com informações RIC)