
Cafezal do Sul: Mesmo com medida protetiva, homem vai ao trabalho da ex-mulher e a ameaça
A PM prendeu o suspeito perto de sua residência algumas horas depois do crime


A Polícia Militar (PM) de Cafezal do Sul prendeu um homem de 36 anos por violência doméstica nesta segunda-feira (28). Mesmo com uma medida protetiva vigente, ele foi ao trabalho da ex-esposa por volta das 7h30 e a ameaçou.
A PM divulgou uma nota informando que a solicitante, que tem 35 anos, disse aos policiais que seu ex-marido esteve nessa manhã em seu local de trabalho e queria falar com ela. O agressor estava impedido de se aproximar da ex-companheira por força de uma medida protetiva de urgência.
No entanto, ele insistiu e a ameaçou caso a mulher não aceitasse conversar. A vítima afirmou que o homem tentou lhe agredir com um tapa na cabeça e deixou o local logo em seguida.
Os militares foram ao endereço e pegaram as informações das características do sujeito. Ele foi abordado por volta de 11h30, perto de sua residência. O autor recebeu voz de prisão e os dois envolvidos foram conduzidos até a 15ª Delegacia Regional de Iporã para que as providências pertinentes ao caso fossem tomadas.