
Socorrista atende acidente com óbitos na PR-182 e descobre que vítimas eram irmão e cunhada
As vítimas eram um funcionário público municipal e uma funcionária da rede estadual de ensino


Um socorrista do Corpo de Bombeiros atendeu um acidente com mortes registrado na noite de domingo (27), na PR-182, próximo à cidade de Ampére, e descobriu que duas pessoas que morreram eram seu irmão e cunhada. Eles foram vítimas de uma colisão entre um automóvel Gol e uma caminhonete Ranger.
A batida entre os veículos ocorreu por volta das 19h. Segundo apurado pelas autoridades, o Gol, com placas de Francisco Beltrão seguia no sentido Santa Izabel do Oeste à Ampére, quando colidiu com a caminhonete, que seguia no sentido Realeza para Ampére. Após o impacto, ambos os veículos caíram em uma ribanceira.
As vítimas que eram ocupantes do Gol foram identificadas como Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos e funcionário da prefeitura de Ampére, e Janete Matias dos Santos, de 51, funcionária de um Colégio Estadual do município. Eles não resistiram e no local. Já o condutor da Ranger, de 48 anos, e a passageira, de 38, sofreram ferimentos leves.
Outro veículo, um Toyota Corolla com placas de Santa Izabel do Oeste também teve participação no acidente, porém felizmente tanto o condutor, de 39 anos, e sua filha não se feriram.
O acidente mobilizou equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Brigada Comunitária de Ampére. Um dos socorristas que atendeu a situação constatou que as vítimas em óbito eram seu irmão e sua cunhada.
Os corpo foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para exames e posteriormente a despedida da família.
(Com informações Catve)