
Homem suspeito de roubo em pedágio morre em confronto com a Rone
Outros dois homens que tiveram participação no crime foram detidos

Um homem suspeito de integrar um trio que roubou uma praça de pedágio em São Luiz do Purunã (assista no vídeo acima), nos Campos Gerais, morreu em confronto com policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), nesta quinta-feira (31). O assalto aconteceu na noite de quarta-feira (30) e os outros dois suspeitos já foram detidos.
De acordo com o tenente Diego Augusto Feltrin, desde que souberam do roubo, os policiais da Rone iniciaram buscas para localizar os envolvidos. Nesta quinta-feira as equipes localizaram um Gol Branco utilizado na fuga do trio, e no local onde o veículo estava, os policiais também prenderam o suspeito, que confessou a participação no assalto.
“Nesse local, foram localizadas duas placas automotivas. Esse indivíduo ainda relatou onde estariam os dois outros comparsas”, explicou Feltrin.
Com a informação sobre os outros suspeitos, a PM conseguiu abordar o segundo envolvido, que estava com a pistola utilizada no crime. “Então ele foi detido e vai ser encaminhado para a Delegacia de Campo Largo”, explicou o tenente.
Já o terceiro foi localizado e, em uma tentativa de abordagem, reagiu e disparou contra os policiais, que atiraram de volta e atingiram o homem, que morreu. Com ele, as equipes encontraram um revólver .38, além de drogas e o dinheiro levado do pedágio, que estavam na residência onde o homem seria abordado.
(Com informações TN Online)