
Umuarama: Homem é preso por violência doméstica, lesão corporal e tráfico de drogas
A mulher estava com um caco de vidro na mão e alegou ser para se defender das agressões do companheiro


Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama sob acusação de lesão corporal, violência doméstica e familiar e tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 20h20 de sexta-feira (1º) na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Independência.
A PM divulgou uma nota informando ter recebido um chamado e que a solicitante disse que um casal estava em vias de fato. A mulher estaria agressiva e com um pedaço de vidro. Os policiais foram até o endereço e abordaram a mulher de 21 anos e seu amásio.
O homem foi questionado, se identificou e relatou que trabalha junto com sua companheira. Ele explicou que, após saírem do serviço, ingeriram bebidas alcoólicas em um bar e posteriormente foram para casa e começaram a discutir. Em certo momento, a mulher pegou um pedaço de vidro quebrado e o agrediu nas costas.
A mulher deu outra versão dos fatos. Ela afirmou que os dois discutiram e o homem passou a agredi-la. Disse ainda que, para se defender, pegou o vidro e revidou a violência. A mulher mostrou as escoriações no antebraço e nas costas, resultantes da agressão de seu amásio, além de um corte na mão causado pelo vidro.
A moradora falou para os policiais que o companheiro vende drogas e que dentro da casa havia uma quantidade de entorpecente. Os policiais pediram para entrar na residência e fizeram buscas. Foi localizada uma porção de maconha que pesou 14,5 gramas.
Em virtude dos fatos, os dois foram encaminhados para o pronto atendimento médico de Umuarama e, na sequência, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.