Criança fica prensada entre carros após ser atropelada por veículo na saída de garagem
A mãe da menina disse que o condutor agiu propositalmente pelo fato de ela ter estacionado na saída da garagem da casa dele
Um motorista atropelou e prensou uma criança entre dois carros após a mãe da vítima de oito anos estacionar o veículo em frente à casa do suspeito em Ponta Grossa. A situação aconteceu na tarde da última quarta-feira (30).
De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, a mãe foi buscar a filha na escola por volta das 16h30. Não havia vagas na via pública e, por isso, a condutora parou seu carro em frente à garagem do suspeito, distante alguns metros da unidade de ensino.
Nas imagens das câmeras de monitoramento é possível ver que a família atravessa a rua. No lado esquerdo do vídeo o veículo sai da garagem e o motorista dá a ré. Na gravação, não é perceptível o momento exato em que ocorre o impacto, no entanto as testemunhas reagem ao atropelamento desesperadas.
Logo em seguida, a mulher pegou a filha na escola e seguiu em direção ao veículo e quando a criança estava entrando no carro, bruscamente, o proprietário da casa deu ré e atingiu a criança. Segundo a mãe informou ao delegado, o motorista praticou o ato propositalmente.
“Ele, inclusive, falava para ela que tinha feito em razão dela ter estacionado em frente a sua garagem. Na sequência, esse morador acabou deixando o veículo e fugiu do local a pé”, relata o delegado. A criança sofreu fratura exposta no braço direito e foi encaminhada à unidade hospitalar.
O suspeito foi identificado e será ouvido na delegacia da Polícia Civil, sendo que pode responder por lesão corporal grave, gravíssima ou tentativa de homicídio, a depender de outras lesões sofridas pela criança.
(Informações: Catve)





