
Briga por causa de chapéu termina com homem esfaqueado pelo ex-padrasto em Ivaté
O autor dos golpes não foi localizado e a vítima recebeu atendimento hospitalar


Uma briga por causa de um chapéu terminou com um homem esfaqueado na cidade de Ivaté. O fato aconteceu na noite de sábado (2), por volta das 19h, na região central da cidade.
A PM divulgou uma nota informando ter recebido solicitação de anônimos para comparecer a UPA do município. Uma pessoa ferida, vítima de ferimentos causados por arma branca (faca) tinha dado entrada na unidade de saúde.
Os militares foram ao local e confirmaram o fato. O homem de 28 anos disse que foi atingido por facas. Havia três perfurações superficiais na região das costas da vítima. Ele contou aos policiais que o responsável pelos golpes foi seu ex-padrasto.
A situação aconteceu após os dois se desentenderem e brigarem por causa de um chapéu. Após as facadas, o autor da lesão corporal saiu do local e tomou rumo ignorado.
Os policiais consultaram o sistema de informações com os dados repassados pela vítima, contudo, não foi possível identificar completamente o suspeito. As informações obtidas foram encaminhadas para a Polícia Civil, que conduzirá a investigação.