
Motorista embriagado bate em dois veículos parados na avenida Londrina e acaba preso
O condutor só parou quando a Montana não funcionou mais


A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou um acidente de trânsito com embriaguez ao volante na noite de sábado (2), por volta das 21h50 na avenida Londrina. Um homem de 64 anos, condutor de uma GM/Montana branca, colidiu em outros dois carros que estavam parados, um GM/Classic e um GM/Ônix.
A PM divulgou uma nota com as informações da situação, onde relata que foi solicitada para ir até o local onde o condutor da Montana causou as colisões. Conforme o solicitante, o motorista aparentemente estava embriagado.
No local os policiais constataram o fato. Uma mulher de 36 anos disse que estava com seu GM/Classic estacionado e sentiu que algo bateu em seu carro. Na sequência, o condutor da Montana teria fugido do local.
A mulher seguiu a picape e, após algumas quadras, presenciou esse mesmo motorista batendo em outro automóvel estacionado, desta vez, um GM/Ônix de uma mulher de 44 anos. A Montana ainda transitou cerca de 300 metros e parou de funcionar.
A equipe da PM tomou as medidas administrativas de trânsito e conduziu o idoso para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. O homem foi convidado a fazer o teste com o etilômetro, mas negou-se. Diante disso, os militares elaboraram o termo de constatação de embriaguez, com base nas características que o condutor apresentava.
A PM informou que ninguém se feriu e restaram apenas danos de pequena monta nos veículos.

