
Altônia: Homem embriagado quebra cadeira de ferro na cabeça de esposa e acaba preso pela PM
Ele também foi flagrado conduzindo seu veículo enquanto estava bêbado


Um homem de 29 anos foi preso em Altônia por violência doméstica e embriaguez ao volante na noite de sábado (2), por volta das 21h50. O veículo VW/Gol 2006/2007 de cor branca foi apreendido pela Polícia Militar (PM) por estar com o licenciamento irregular. A PM divulgou uma nota sobre a ocorrência.
A guarnição foi acionada por uma solicitante que informou que seu marido a agrediu, quebrando uma cadeira de ferro em sua cabeça. Após a agressão, o homem fugiu e a vítima ligou para a polícia.
Na residência, a equipe da PM viu que havia uma cadeira quebrada no chão. A moradora de 27 anos foi orientada sobre o boletim de ocorrência e, enquanto os militares coletavam os dados, foi repassado que o homem tria fugido com um Gol branco.
Um carro semelhante foi visto trafegando em uma rua perpendicular. Os policiais fizeram o acompanhamento tático e abordaram o condutor, que foi identificado como sendo o autor da agressão.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão. Além disso, o veículo não estava devidamente licenciado e foi entregue ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Altônia.
O autor optou por fazer o teste do etilômetro, que apontou para 0,48 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, caracterizando a embriaguez. Posteriormente, as partes foram encaminhadas à 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providências pertinentes ao caso.