Redação Publisher do OBemdito

Vídeo mostra salto de bungee jump em local onde jovem morreu; Parque estava interditado

Em maio de 2023 houve um acidente no mesmo local, envolvendo um jovem de 22 anos

Vídeo mostra salto de bungee jump em local onde jovem morreu; Parque estava interditado
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de novembro de 2024 às 13h37 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 22h21

A Prefeitura de Campo Magro emitiu uma nota, nesta segunda-feira (4), informando que o Parque Ecológico onde a jovem de 24 anos morreu durante um salto de bungee jump no domingo (3) estava interditado. Um vídeo no local mostra um dos 22 saltos que ocorreram no dia da tragédia, em uma área dedicada ao esporte.

Segundo a prefeitura, o local não possui licenças de funcionamento, como ambientais e alvará do Corpo de Bombeiros. “Os gestores da área chamada de parque atuam por conta e em desconformidade com as leis municipais”, informaram.

Em imagens divulgadas por uma jovem que também participava da excursão com as pessoas que, assim como a vítima, saíram de Joinville para Campo Magro, é possível ver outros participantes da atividade saltando de aproximadamente 20 metros. Conforme é visto, o tempo seguia instável.

Em maio de 2023 também houve um acidente no mesmo local, conhecido como “Lagoa Azul”. Na ocasião, um jovem de 22 anos despencou na água e sobreviveu.

Em investigação

A Polícia Civil informou que ouviu testemunhas e, no momento, conduz uma investigação para apurar o ocorrido. Veja a nota:

A Policia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um inquérito policial que investiga a morte de uma mulher, de 24 anos, que veio a óbito neste domingo (3) após colidir contra pedras em um parque em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. As equipes estão realizando diligências a fim de estabelecer a dinâmica do acidente e esclarecer os fatos. A PCPR aguarda laudos complementares que darão auxílio no andamento das investigações.

Morre Salto Bungee Jump

(Com informações e imagens RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas