
Alemão com cidadania brasileira é preso por agredir a própria filha grávida no Paraná
A Policia Miliatar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima abrigada na casa de vizinhos


Um cidadão alemão naturalizado brasileiro foi detido pela Polícia Militar (PM) após agredir e ameaçar sua própria filha que está grávida, em Califórnia. A equipe foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima abrigada na casa de vizinhos. Ela relatou que o pai estava armado com uma faca e havia proferido ameaças, afirmando que poderia tirar a própria vida ou atacar os policiais.
Ao chegar ao local, os policiais localizaram o homem em sua residência. Ao abordá-lo pela janela, a equipe pediu que ele saísse da casa e levantasse a camisa para verificar a posse de armas. O homem respondeu ofendendo os policiais com xingamentos, retirou suas roupas e avançou em direção a eles.
Em resposta, a equipe utilizou técnicas de imobilização e após conseguir algemá-lo, o suspeito tentou novamente reagir, buscando o armamento dos policiais. No entanto, ele acabou caindo e sofreu ferimentos leves, incluindo um corte no queixo e escoriações no ombro e joelho.
Após a contenção, o homem foi levado para atendimento médico, mas se recusou a receber cuidados. A médica de plantão examinou-o e constatou que não apresentava ferimentos graves, emitindo o auto de constatação de lesões corporais. Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados à delegacia de polícia para as providências cabíveis.
(Com informações TN Online)