Redação Publisher do OBemdito

Mulher grávida é detida após tentar vender bebê para o “maior lance” em grupo online

A mulher alegava procurar “pais adotivos” para a criança

Foto: Reprodução/Massa News
Mulher grávida é detida após tentar vender bebê para o “maior lance” em grupo online
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de novembro de 2024 às 17h37 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 22h15

Uma jovem de 21 anos foi presa após tentar vender o próprio filho pela internet durante a gravidez, no Texas, nos Estados Unidos. A mulher, identificada como Juniper Bryson, teria anunciado o bebê para o “maior lance” em um grupo on-line, onde alegava procurar “pais adotivos” para a criança.

O caso chamou atenção quando Wendy Williams, interessada em adotar o bebê, venceu o “leilão” e chegou a viajar para a maternidade em setembro. No entanto, ao se encontrar com Juniper, Wendy descobriu que tudo se tratava de um golpe, conforme informou a emissora ABC 13.

A estratégia de Juniper consistia em pedir dinheiro a potenciais pais adotivos enquanto promovia o “leilão” do próprio filho, que ainda estava por nascer. A ação foi reforçada por familiares dela, que postaram nas redes sociais um apelo pela adoção da criança.

“Ela precisa de alguém lá durante o parto e que leve o bebê para casa. Ela não quer que ele vá para um orfanato”, escreveram.

A polícia prendeu Juniper em 26 de setembro, quando ela estava no hospital. Na ocasião, exames indicaram que o bebê recém-nascido havia testado positivo para drogas. Em seguida, a mãe concordou em assinar os documentos para renunciar à custódia do filho. Wendy Williams tentou obter a guarda, mas o juiz decidiu entregar a criança a um conhecido de Juniper.

(Com informações Massa News)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas