
Quatro policiais militares do mesmo batalhão morrem em acidentes nos últimos 30 dias
A última morte aconteceu no domingo (3) na BR-376


O 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, se despediu de mais um policial vítima de acidente de trânsito. O sargento Marcelo Marques marcou a 4ª morte envolvendo policiais militares lotados na unidade somente nos últimos 30 dias.
A morte ocorreu na BR-376, em Imbaú e envolveu um guincho da PMPR. O veículo seguia com direção a Arapongas, onde uma viatura policial estava com problemas mecânicos. No trajeto, nas proximidades do quilômetro 391, um caminhão tombou e invadiu a pista contrária, atingindo o guincho.
Com o impacto, dois policiais militares ficaram feridos. O sargento Marcelo Marques foi encaminhado para atendimento médico hospitalar, porém não resistiu.
Outros acidentes
Além do sargento, o 26º BPM havia se despedido, no dia 10 de outubro, de dois policiais que morreram em um acidente na BR-376, em Tibagi. Os trabalhadores se deslocavam para assumir um plantão.
Ademais, no dia 16 de outubro, um soldado do 26º BPM morreu na BR-277, em Cantagalo, em uma colisão entre um carro e um caminhão-tanque.
Veja abaixo a identificação dos militares:
- Soldado Luis Fernando de Lima – 33 anos | acidente 10 de outubro
- Soldado Matheus Alex Albach Meira – 29 anos | acidente 10 de outubro
- Soldado Helivelton Hardt de Lima – 32 anos | acidente 16 de outubro
- 1º Sargento Marcelo Marques | acidente 3 de novembro