
Veículo envolvido em acidente na Av. Portugal foi removido por conhecidos da condutora
A colisão deixou duas vítimas feridas. O motociclista estava em estado considerado mais grave


O GM Corsa envolvido no grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (8), no cruzamento da avenida Portugal com a rua Monteiro Lobato, em Umuarama, foi retirado do local e até o momento não foi localizado, segundo a Polícia Militar (PM). A condutora, de 32 anos, atingiu uma motocicleta ocupada por dois jovens, ambos de 18 anos, que ficaram feridos.
Segundo informações da PM, a motocicleta seguia pela avenida Portugal quando foi atingida pelo automóvel GM Corsa, que cruzava a avenida vindo da rua Monteiro Lobato. Com o impacto da colisão, o condutor e a passageira da moto foram arremessados ao chão e necessitaram de atendimento médico.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e realizaram os primeiros socorros no local, encaminhando ambos para o Hospital Norospar. A motorista do Corsa não sofreu lesões, mas informou que, antes da chegada da polícia, conhecidos seus removeram o veículo do local.
Durante a verificação, a polícia constatou que tanto a motocicleta quanto o automóvel apresentavam débitos de licenciamento. A Yamaha Fazer foi apreendida e levada ao batalhão.



