
Quem é o padre que teve fotos íntimas com outros homens vazadas na internet
Recentemente ele havia participado de um podcast onde afirmou que "o problema não está no celular, mas em nós e na forma como o usamos"


Após um polêmico vazamento de fotos íntimas com outros homens, cerveja e genitais, o padre Fábio Marsaro de Paula, de 52 anos, foi afastado da diocese em que estava alocado, em Palmares Paulista (SP). Ele, que é de Catanduva, no interior de São Paulo, teve uma participação em podcast onde falou sobre o uso da tecnologia em dias atuais.
De Paula atuava na Paróquia Imaculada Conceição. O episódio envolveu fotos e selfies do religioso mostrando suas genitais, além de uma imagem em que ele segurava uma cerveja. Com o ocorrido, a diocese comunicou o afastamento do padre, e também pediu que fiéis orassem pelo padre. Todavia, o motivo do afastamento não foi informado na nota divulgada pela igreja no dia 1º de novembro.
Em uma participação recente no podcast Esperança Cast, Fábio Marsaro falou sobre a importância em se equilibrar a dosagem da tecnologia. “O problema não está no celular, mas em nós e na forma como o usamos”, opinou.
Em um canal que ele possuía no YouTube, ele mencionou que teve interesse no sacerdócio desde cedo, pois possuía uma profunda ligação com a igreja.
Em maio deste ano, ele foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Novo Horizonte (SP) com o diploma “Construtor do Bem”, enquanto atuava na Paróquia Santa Clara de Assis. Na época, o vereador Raí Ascêncio (Republicanos) disse que o padre era um “pilar fundamental para a comunidade católica”.
Após o vazamento, padre Fábio desativou suas redes sociais.