Redação Publisher do OBemdito

Ciclista morre após cair de ponte; amigos lamentam perda

O local do acidente, de difícil acesso, dificultou o trabalho de resgate da vítima

Foto: Reprodução/ Facebook/RICtv
Ciclista morre após cair de ponte; amigos lamentam perda
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de novembro de 2024 às 10h52 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 21h56

Karina Konig Oliveira, técnica em Radiologia de 45 anos, morreu na tarde de sábado (9) após sofrer um acidente enquanto praticava ciclismo na região do São Jorge, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A ciclista caiu de uma ponte e, apesar dos esforços das equipes de resgate, incluindo o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Aeromédico, não resistiu aos ferimentos.

O local do acidente, de difícil acesso, dificultou o trabalho das equipes, que foram acionadas imediatamente após o ocorrido. Karina, que era bastante conhecida no meio ciclístico local, gerou uma onda de comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares lamentaram sua partida prematura. Em mensagens emocionadas, amigos relembraram momentos de alegria com a ciclista e a saudade de sua presença marcante.

“Como eu gostaria que fosse mentira, Karina. Ficou me devendo uma visita e meu jogo de panela que você ia pegar”, escreveu uma amiga próxima, lembrando com carinho as situações cotidianas que compartilhavam. A amiga continuou: “Jamais imaginei que a foto que tirei de você tão feliz seria a última. Dói tanto olhar para aquela imagem. Descanse em paz.”

Outra mensagem, também de um amigo próximo, dizia: “Não consigo acreditar, minha amiga Karina, dói demais. Gratidão por tudo.”

Karina, que sempre foi muito querida entre os ciclistas da cidade, deixa um legado de amizade e alegria entre aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Com informações RICtv

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas