
Pescador é encontrado morto em lagoa; circunstâncias da morte serão investigadas
Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (8)


Rodrigo Van Tienen, dentista de 45 anos, foi encontrado morto na madrugada de sábado (9) em uma lagoa localizada na região de Meia Lua, em São João do Triunfo, nos Campos Gerais do Paraná. O pescador havia saído na sexta-feira (8) para pescar e deveria ter retornado por volta das 16h, mas não deu notícias, o que gerou preocupação entre os familiares.
Após o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para realizar buscas na área onde Rodrigo foi visto pela última vez, com seu caiaque. A informação de um morador sobre o carro do pescador, que estava estacionado próximo à sua residência, ajudou a localizar a região das buscas.
O corpo de Rodrigo foi encontrado na lagoa e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte. Rodrigo Van Tienen, formado em Odontologia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), era especialista em Ortodontia e possuía mestrado na área.
O velório foi realizado na Capela Mortuária de São João do Triunfo, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Irati, neste domingo (10).
Com informações RICtv