
Câmera de segurança registra condutor de Audi atingindo veículos estacionados durante racha
A PCPR espera que o condutor se apresente nas próximas horas

Imagens capturadas por câmeras de monitoramento registraram a sequência de colisões cinematográficas de um condutor de um Audi que, durante um racha, colidiu em quatro veículos estacionados, no último domingo (10), na Linha Verde, em Curitiba. O motorista já foi identificado pelas autoridades.
Segundo o delegado Edgar Santana, a Polícia Civil está analisando as imagens para averiguar as possíveis causas do acidente.
“O procedimento foi devidamente instaurado pela delegacia de delitos de trânsito, inicialmente pelo crime de afastar-se do local do acidente. No entanto, durante as investigações, vamos apurar também um eventual crime de racha”, afirmou.
Ainda segundo Santana, a PCPR também espera que o condutor responsável pelo acidente – que deixou o local após as colisões – se apresente nas próximas horas para prestar esclarecimentos. “É importante ressaltar que a Polícia Civil não tolera esse tipo de comportamento e vamos tomar todas as providências pertinentes para que o rigor da lei seja efetivamente aplicado aos responsáveis”, completou Santana.
O caso
Um “racha” envolvendo um Audi resultou em um rastro de destruição deixado em frente a um condomínio no Bairro Alto, em Curitiba, neste domingo (10). As informações são que o condutor perdeu o controle do veículo durante a corrida e atingiu quatro veículos estacionados, além de ver o motor do automóvel ser ejetado a mais de 100 metros do local.
Segundo testemunhas, o condutor do Audi apostava o racha com um Jetta de cor branca. Após a sequência de colisões, os ocupantes do Jetta fugiram do local, além da dupla que ocupava o outro carro.
Um dos carros atingidos foi um Ford Fiesta que acabou sendo arremessado contra um posta, capotou e ficou no meio da pista da Linha verde até que um guincho o recolhesse.
Os veículos atingidos pelo Audi eram de moradores do condomínio.
(Com informações RIC Mais)