
Acampamento da Igreja Adventista deve reunir 3 mil adolescentes em Umuarama
O evento acontece de 14 a 17 no Parque de Exposições Dário Pimenta Nóbrega


A Igreja Adventista do Sétimo Dia inicia na próxima quinta-feira (14), em Umuarama, a etapa regional do Campori de Desbravadores, acampamento voltado para adolescentes. O evento, que será realizado no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, deve reunir aproximadamente 3 mil jovens entre 15 e 17 anos, das regiões noroeste, oeste, centro-oeste e sudoeste do Paraná. De Umuarama participam 500 adolescentes de 11 clubes da cidade.
De acordo com o pastor Lucas Fávero, coordenador geral do evento, o objetivo principal do Campori é promover o desenvolvimento e a integração dos adolescentes. “Vivemos um momento em que os jovens estão muito conectados às telas. O desafio é trazê-los para o mundo real, promovendo a integração entre eles”, afirma o pastor.
Além de incentivar a convivência entre os jovens, o evento busca trabalhar valores espirituais e morais. “Nossa ideia é solidificar os valores desses adolescentes e contribuir para o crescimento deles. Trabalhamos também a parte espiritual”, completa Fávero.
O Campori de Desbravadores, acampamento promovido pela Igreja Adventista, oferece uma programação diversificada, incluindo desfiles, projetos comunitários, ações sociais, competições, concursos de conhecimentos bíblicos e atividades físicas. O evento terá duração de quatro dias, com encerramento previsto para o domingo (17).




