
Homem negocia programa com travestis, é agredido e fica gravemente ferido
Uma das envolvidas se irritou quando o cliente se interessou pelo baixo valor cobrado pela outra


Um homem, de 26 anos, sofreu ferimentos graves ao ser agredido com uma pedra durante uma negociação de programa na noite de segunda-feira (11), em Maringá. De acordo com as informações, ele mudou de ideia sobre qual travesti iria contratar para fazer o serviço e, durante a negociação, uma delas se irritou e atacou a vítima.
A situação aconteceu no cruzamento das ruas Mendonza com a São Pedro, na Vila Morangueira. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que ele estava de moto e parou no cruzamento para conversar com a acompanhante. Após perguntar sobre o valor e negociar, uma segunda travesti apareceu e, quando ele a perguntou, ela informou um valor mais baixo, o que despertou o interesse do cliente.
A primeira envolvida não gostou da atitude e, com uma pedra, agrediu o rapaz. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o homem caído com ferimentos considerados graves.
O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou ao Hospital Universitário de Maringá. A ocorrência foi encaminhada para investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
(Com informações Plantão Maringá)