
Homem baleado em casa no bairro Sonho Meu morre após ficar mais de um mês internado
O autor dos disparos foi identificado e detido após ter sua prisão decretada pela Justiça


A Polícia Civil de Umuarama informou na tarde desta terça-feira (12) que segue investigando a morte de um homem, de 30 anos, que foi baleado dentro de sua residência no último dia 7 de outubro no Conjunto Habitacional Sonho Meu.
A vítima, que estava internada desde o dia em que aconteceu o crime, acabou falecendo na noite de ontem, segunda-feira (11), em decorrência dos ferimentos. O autor dos disparos, um jovem de 18 anos, foi identificado e preso após ter sua prisão decretada pela Justiça.
“Essa vítima foi ouvida pela autoridade policial enquanto ainda estava hospitalizada. Feita a instrução necessária, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do autor”, destacou em nota Leonardo Martinez, delegado operacional da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Conforme o delegado, o laudo de necropsia está em fase de elaboração pela Polícia Científica, e a causa da morte ainda não foi informada à Polícia Judiciária. “A morte da vítima ocorreu em decorrência das condutas praticadas pelo autor dos disparos, que responderá pelo crime de homicídio qualificado consumado”, completou Martinez.