
Polícia identifica artefatos explosivos na casa de homem morto na Praça dos Três Poderes
A PM está realizando varreduras nas imediações do Supremo Tribunal Federal (STF), do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto na manhã de hoje, com o objetivo de identificar possíveis ameaças à segurança


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou, nesta quinta-feira (14), diversos artefatos explosivos na casa do homem que morreu ao detonar dispositivos na Praça dos Três Poderes. O ataque aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (13).
Segundo informações apuradas pela CNN Brasil, uma equipe antibomba identificou uma quantidade significativa de explosivos prontos para detonação na residência do suspeito. Conforme a PM do Distrito Federal, se os policiais não estivessem devidamente caracterizados, os artefatos poderiam ter explodido.
O major Raphael Broocke, porta-voz da corporação, informou que a polícia está realizando varreduras nas imediações do Supremo Tribunal Federal, do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto nesta manhã, a fim de identificar possíveis ameaças adicionais.
Broocke confirmou que os dispositivos encontrados no corpo do suspeito já foram desativados e que as evidências serão preservadas para o avanço das investigações.
Com informações CNN Brasil