
Entregador é morto e mulher baleada em tiroteio; filho da vítima entrou em luta corporal com autor
O suspeito do crime foi levado sob escolta para atendimento médico


Um homem foi assassinado e uma mulher ficou ferida em um tiroteio registrado na madrugada desta segunda-feira (18) na cidade de Apucarana, no norte do Paraná. O crime ocorreu na Rua Periquito, no bairro Recanto das Araras, nas imediações do Núcleo Habitacional Michel Soni.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta, já sem sinais vitais, o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mais à frente, a mulher, que apresentava ferimentos a bala na perna direita e na coxa esquerda, foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Providência.
O filho da mulher, que estava em casa no momento do ataque, relatou que ouviu os disparos e viu quando o agressor entrou em sua residência e fez novos disparos. Após ouvir os gritos da mãe, o rapaz tentou conter o criminoso, entrando em luta corporal até que o suspeito fosse detido pela polícia.
A equipe do Canil da PM, com o auxílio de um cão farejador, fez buscas na área na tentativa de localizar a arma do crime, mas ela não foi encontrada. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. O suspeito foi levado sob escolta para atendimento médico.
Com Informações TNOnline