Pai perde a vida um mês após a filha ser atropelada e morta por Porsche
Ele se despediu da jovem no dia 12 de outubro
Um pai morreu, no último domingo (17), cerca de um mês após a morte da filha, de 19 anos, que foi atropelada por um Porsche, em Maringá. A vítima, Leandro Félix, passou mal e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por pancreatite, na última sexta-feira (15), porém não resistiu e morreu.
A morte de Leandro ocorreu pouco mais de um mês após ele se despedir de sua filha, Isabely Cristina, que veio a óbito no dia 12 de outubro deste ano. Ela ocupava uma motocicleta com o namorado quando ambos foram atingidos pelo veículo de luxo.
Segundo o delegado Francisco Caricatti, o condutor do Porsche avançou o sinal vermelho na ocasião do atropelamento da jovem. “Ele mentiu que se distraiu no momento da condução por conta de uma moto que teria cruzado o sinal, e que, num ato reflexo, acabou avançando junto e não percebeu que o sinal estava fechado.” relatou.
Ademais, segundo o delegado, o motorista também admitiu que não prestou socorro às vítimas. “Disse que foi porque ficou apavorado na hora e acabou saindo da cena do crime”, acrescentou Caricatti.
O condutor do Porsche se tornou réu por homicídio culposo qualificado.
(Com informações RIC Mais)





