
Cafezal do Sul: Mulher é atacada por homem na rua, ameaçada e agredida com socos e chutes
A Polícia Militar localizou o suspeito, que admitiu a agressão


Uma mulher de 44 anos foi vítima de ameaça e lesão corporal no município de Cafezal do Sul nesta quinta-feira (21). O caso aconteceu no centro da cidade e um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) como suspeito de ter cometido os crimes.
A PM divulgou uma nota informando que a solicitante disse que no início da madrugada desta quinta, por volta de 00h15, estava caminhava por uma rua em frente a um bar. Ela foi abordada por um homem que inicialmente a acusou verbalmente e a ofendeu com palavras de baixo calão.
Em seguida, o autor a agrediu fisicamente com socos e chutes, causando ferimentos em várias partes do corpo e danificando suas roupas. A vítima também mencionou que se sentiu ameaçada, pois o agressor afirmou que, caso ela acionasse a polícia, ele atentaria contra sua vida.
Durante o ocorrido, a mãe do acusado teria chegado ao local e recolhido objetos que, segundo a vítima, seriam drogas armazenadas na residência. O acusado é conhecido na região por envolvimento com o tráfico de drogas e já possui histórico de monitoramento eletrônico por outro crime.
A PM foi acionada e localizou o suspeito. O homem admitiu a agressão, justificando seus atos como consequências de desavenças pessoais. Durante a abordagem, foram encontrados na casa alguns aparelhos eletrônicos e dinheiro (em notas de baixo valor), além de registros prévios envolvendo denúncias de tráfico de drogas contra o acusado.
As partes foram encaminhadas pelos militares para a 15ª Delegacia Regional de Iporã, para que a Polícia Civil realize a investigação do caso.