
Bandidos colocam dispositivos de clonagem em caixas do Bradesco em Goioerê
Ação realizada por três homens e uma mulher foi descoberta pela polícia, após alerta


A Polícia Militar frustrou uma tentativa de estelionato em uma agência do Banco Bradesco, localizada no centro de Goioerê. Por volta das 16h deste sábado (23), a equipe policial foi alertada sobre a presença de um grupo suspeito, composto por três homens e uma mulher, que teria como objetivo instalar dispositivos de clonagem em caixas eletrônicos.
Os policiais se dirigiram ao local e, após uma revista minuciosa nos terminais de autoatendimento, encontraram um dispositivo fraudulento em um dos caixas preferenciais. Este equipamento é semelhante aos utilizados por criminosos para a clonagem de cartões de crédito.
Além disso, adesivos com números de telefone 0800 foram encontrados colados nos caixas. Esses números são uma armadilha para que clientes desavisados entrem em contato, fornecendo informações pessoais e bancárias aos estelionatários.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goioerê, onde estão sendo investigados. A Polícia Militar conduziu diligências e realizou patrulhamentos intensivos nas proximidades da agência, além de outras instituições bancárias da cidade, em busca dos suspeitos. Entretanto, até o momento, ninguém foi localizado.