Redação Publisher do OBemdito

Professora de balé morre aos 29 anos e causa comoção no Paraná

Ela travava uma dura luta contra um câncer no colo do útero

Foto: Reprodução/Redes sociais
Professora de balé morre aos 29 anos e causa comoção no Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de novembro de 2024 às 13h42 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 21h05

Faleceu a professora de balé Bruna Caroline Barros, de 29 anos, vítima de um agressivo câncer na região do colo do útero. Ela, que foi sepultada neste domingo (24), em Apucarana, era proprietária de uma escola de dança e bastante conhecida entre os moradores da cidade, que ficaram extremamente comovidos com a despedida precoce da jovem.

Bruna era casada e mãe de dois filhos, sendo um menino de 6 anos e um bebê de cinco meses. A professora recebeu a notícia sobre a doença e desde então travava uma dura luta contra ela.

Amigos, alunos e familiares de Bruna manifestaram seus sentimentos de pesar através das redes sociais.

“E com muita dor nos despedimos de nossa professora, a coreógrafa Bruna Rodolfo (Bruna Barbosa). Eu e minha neta Melissa perdemos muito mais que uma professora. Perdemos alguém que nos viu no meio da multidão e que nos deu o seu melhor. Que Maria te receba com carinho de mãe. Sentiremos saudades e foi uma honra dançar seguindo suas orientações. O Ballet perdeu uma grande bailarina”, escreveu uma aluna.

“Como é a vida, nascemos, crescemos, lutamos, fazemos uma família, planos e depois somos pegos de surpresa. Você lutou até o fim, que Deus conforte a família e os amigos, somente ele neste momento. Descansa aonde iremos, um dia não haverá dor, tristeza e nem choro, brilha no jardim de Deus”, escreveu uma amiga.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas