
Jogo de volta da semifinal do Paranaense é suspenso e Umuarama Futsal emite nota
O Marreco Futsal questiona um possível “erro da arbitragem” no jogo realizado no dia 16 de novembro em Francisco Beltrão


O Umuarama Futsal divulgou nesta segunda-feira (25) uma nota oficial a respeito da suspensão da partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense – Chave Ouro. O confronto estava marcado para acontecer nesta quarta-feira (27), porém, foi adiado em virtude de uma ação de impugnação do resultado do primeiro jogo proposta pela equipe do Marreco.
Na nota, a diretoria da Associação Futsal de Umuarama comunica aos umuaramenses, em especial aos torcedores, que a suspensão é decorrente de uma ordem do Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futsal do Paraná, Dr. Peterson Muziol Morosko.
Desta forma, a partida que seria realizada no Ginásio Amário Vieira da Costa está suspensa até o julgamento final da impugnação do resultado de partida. O time de Francisco Beltrão questiona um possível “erro da arbitragem” no jogo realizado no dia 16 de novembro, no Sudoeste do Paraná, na casa do Marreco. Na ocasião, o Umuarama venceu por 2 a 1.
“A Afsu repudia veementemente a postura adotada pelo nosso adversário, tendo em vista a ausência de qualquer indício que pudesse macular a brilhante vitória conquistada na referida partida, e comunica que por meio do seu departamento jurídico, já apresentou a competente defesa junto o TJD, e está acompanhando toda a movimentação processual, a fim de garantir a incondicional defesa dos nossos interesses”, informa a nota do Umuarama Futsal.
A diretoria finaliza esclarecendo que os ingressos adquiridos (tanto individualmente, quanto pelo combo) para a partida desta quarta-feira terão a mesma validade para a partida da semifinal do campeonato paranaense Série Ouro, que deverá acontecer quando for proferida a decisão do TJD e a deliberação da Federação Paranaense de Futsal (FPFP).