
Atentado com mais de 80 disparos de arma de fogo deixa duas pessoas feridas
A residência onde o atentado ocorreu ficou completamente "lavada" com sangue


Um tiroteio com mais de 80 disparos de arma de fogo deixou duas pessoas feridas na noite do último domingo (24), em Peabiru. O crime ocorreu em uma residência e um dos homens, de 28 anos teve que ser atendido devido a um ferimento na perna, enquanto o outro, que também ficou ferido, recusou atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, no caminho até o local, foi informada que a vítima já havia dado entrada no Hospital Municipal. Lá, o homem relatou que estava na casa de um amigo quando o ataque começou. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Mourão. O amigo também ficou ferido, mas recusou atendimento médico e saiu da residência sem informar seu destino.
Equipes da Rotam de Campo Mourão também participaram da ocorrência, isolando a área e encontrando cerca de 80 estojos de munição calibre 9mm CBC na rua, além de marcas de disparos na parte externa da casa.
O cenário dentro da residência era ainda mais impressionante, com sangue espalhado pelos cômodos e estojos de calibre 12. Durante buscas na área, uma espingarda calibre 12 com carregador alongado foi encontrada em uma mata próxima à casa da vítima.
A Polícia Civil foi acionada para conduzir as investigações. Agentes da Polícia Científica realizaram a perícia no local, recolhendo a arma e os estojos.
(Com informações Coluna News)