
Dois moradores do Jardim São Cristóvão são agredidos a pauladas por três homens
Os autores disseram às vítimas que as agressões ocorreram por eles terem furtado um mercado, fato que não foi comprovado até o momento


Dois homens foram agredidos por três pessoas no Jardim São Cristóvão, em Umuarama, nesta sexta-feira (29). A Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até o local no início da tarde, por volta das 12h10.
De acordo com nota divulgada pela PM, um homem de 27 anos entrou em um colégio e disse ter sido agredido. No local, ele afirmou que três indivíduos foram até sua residência e o atacaram com um pedaço de madeira, alegando que ele teria furtado um supermercado.
O Samu foi acionado para prestar atendimento em virtude dos ferimentos. Após os primeiros-socorros, a vítima solicitou o acompanhamento dos militares até sua casa. Na residência foi encontrado outro indivíduo ferido. O homem de 52 anos contou aos PMs que foi agredido pelos mesmos três suspeitos, que agiram com a mesma justificativa (de que teria furtado um mercado).
As vítimas não souberam identificar os agressores. Ambos foram encaminhados pelo Samu para o hospital Uopeccan para receber cuidados médicos.