
Policial penal morre após sair da pista com viatura e capotar em ribanceira da BR-277
A Polícia Penal do Paraná emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do militar, que tinha 46 anos


Veio a óbito, nesta segunda-feira (2), o policial penal e diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II, Marcos Guerra, de 46 anos. Ele era condutor de uma caminhonete L200 da Polícia Penal do Paraná e, no quilômetro 257 da BR-277, em Irati, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou em ribanceira.
O óbito de Marcos Guerra foi confirmado no local. Ele era integrante da corporação há 18 anos e deixa a esposa e filhos.
O veículo também era ocupado por outro policial penal que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Irati. Eles seguiam para Curitiba no momento da tragédia.
Veja abaixo a nota publicada pela Polícia Penal do Paraná:
É com enorme pesar que a Polícia Penal do Paraná (PPPR) informa o falecimento do policial penal Marcos Guerra, aos 46 anos, ocorrido nesta segunda-feira (2), em um trágico acidente de trânsito na cidade de Irati, na região central do Paraná.
Marcos estava lotado na Regional Administrativa de Foz do Iguaçu, onde atuava como diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II.
Ele dedicou 18 anos de sua vida à Polícia Penal do Paraná e deixa esposa e filhos.
(Com informações RIC Mais)