
Rotam apreende moto com numeração do chassi suprimida no bairro Arco Íris
Uma mulher foi encaminhada para a Delegacia e disse que comprou o veículo recentemente para trabalhar


Uma mulher de 27 anos foi encaminhada para a Delegacia de Umuarama pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo na noite esta quarta-feira (4). Era por volta das 18h30 quando a Polícia Militar (PM) localizou a moto na Estrada Aeroporto, Conjunto Residencial Arco Íris.
De acordo com nota divulgada pela PM, a equipe Rotam fazia patrulhamento quando foram avistadas duas motocicletas estacionadas irregularmente sobre o passeio, com algumas pessoas ao redor. Um homem entrou em uma residência ao perceber a presença policial e uma mulher saiu do local.
Os militares decidiram fazer a abordagem e não foram constatados ilícitos com os suspeitos. No entanto, a Honda/ML 125cc vermelha estava com a numeração do chassi suprimida e tinha uma placa que não pôde ser confirmada como legítima.
A mulher afirmou ter adquirido o veículo recentemente para trabalhar. Diante da irregularidade constatada, a moto e a suspeita foram encaminhadas para 7ª Subdivisão Policial.
O outro veículo, uma Honda/CG Titan prata, foi removido ao pátio do 25º Batalhão da PM devido ao estacionamento irregular e à ausência de proprietário no local.