
Homem mata esposa e esfaqueia amigo ao desconfiar de traição; câmera registrou o crime
As imagens mostram o suspeito avançando correndo atrás do amigo com uma faca

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (5), em Londrina, suspeito de assassinar a esposa, de 35 anos, e de esfaquear um homem que ele acreditava ser amante dela. Câmeras de segurança registraram parte do crime (assista acima).
O caso ocorreu na Zona Leste da cidade. Segundo informações, o suspeito era amigo próximo do homem apontado como amante da esposa, mas a relação ficou desgastada há cerca de três anos, quando ele descobriu o primeiro caso entre os dois. Na ocasião, o homem decidiu perdoar a mulher e continuar com o casamento.
No entanto, recentemente o marido teria descoberto outro envolvimento entre a esposa e o antigo amigo, o que culminou no crime. A mulher foi morta dentro da própria casa e, após o feminicídio, o suspeito foi até outro bairro da cidade para tentar matar o homem apontado como amante.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que o suspeito aparece correndo atrás da vítima com uma faca em mãos.
A vítima foi esfaqueada e posteriormente encaminhada em estado grave para um hospital da região. O Instituto Médico Legal (IML) esteve na residência para remover o corpo da mulher, enquanto a Polícia Científica realizou os procedimentos de perícia no local do crime.
(Com informações RIC Mais)