
Discussão em bar de Serra dos Dourados termina com dois homens gravemente feridos com faca
Um deles corre risco de amputação no pulso e o outro sofreu ferimentos no tórax, na região pélvica e no braço


Uma briga entre dois homens em um bar no distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama, resultou em dois homens gravemente feridos por faca, na noite desta quinta-feira (5). De acordo com o que foi levantado pela Polícia Militar (PM), um deles corre risco de amputação no pulso e o outro sofreu ferimentos no tórax, na região pélvica e no braço.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h10 para prestar apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, os policiais encontraram um homem, de 22 anos, com um grave ferimento no pulso esquerdo, que, segundo avaliação médica inicial, pode levar à amputação. Ele disse que estava em um bar quando uma discussão, supostamente relacionada ao trabalho, escalou para uma briga. Segundo sua versão, ele foi atacado por outro homem, de 30 anos, armado com uma faca, mas conseguiu tomar a arma e golpear o agressor em legítima defesa.
O segundo envolvido, de 30 anos, foi localizado já em atendimento médico no Hospital Cemil, em Umuarama. Ele estava com ferimentos graves no tórax, região pélvica e braço esquerdo. Em seu depoimento preliminar, ele afirmou que a discussão teria iniciado por motivos pessoais e alegou que foi atacado primeiro.
No local da ocorrência, a polícia não encontrou testemunhas ou a arma utilizada no confronto. O caso foi registrado em boletim de ocorrência encaminhado à Polícia Civil de Umuarama, que deve investigar o ocorrido.