
Umuaramense é preso por quebrar o para-brisas do carro da esposa e tentar agredir PMs
A vítima disse que o suspeito, que machucou a mão no processo, teria ameaçado agredi-la


Um homem, de 34 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (6), após ameaçar sua esposa, de 42, e danificar o para-brisa do carro dela. A situação foi registrada na na avenida Vitória, em Umuarama, e de acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito também tentou agredir os policiais que realizaram a abordagem.
O caso aconteceu às 20h45. Segundo a PM, a mulher acionou a polícia relatando que estava sendo ameaçada pelo marido, que dizia várias vezes que a agrediria. Durante discussão, o homem teria quebrado o para-brisa do veículo da esposa, ferindo a própria mão direita no processo.
Quando os policiais chegaram ao local, ele teria se recusado a obedecer às ordens da equipe, xingando os militares e descumprindo as ordens. Diante da recusa, os policiais deram voz de prisão ao homem, já que a vítima quis representar contra ele pelos danos causados ao carro.
Entretanto, durante a tentativa de algemá-lo, o homem resistiu e tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. Após a contenção, ele foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.